Para celebrar seus 85 anos, a Todeschini, uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, lançou a campanha “Muito Além do Planejado”, com um conceito que traduz o cuidado com os detalhes e a importância de surpreender os clientes em cada entrega.
Uma empresa genuinamente brasileira, a Todeschini nasceu em 1939 em Bento Gonçalves, na região da serra no Rio Grande do Sul. Ao longo de sua história, ela precisou se reinventar até alcançar o patamar em que está atualmente.
Inicialmente uma fábrica de acordeões usados por músicos tradicionalistas, nativistas e sertanejos, a Todeschini sofreu um grande incêndio em agosto de 1971 que destruiu mais da metade da fábrica. Naquele momento, a empresa foi reformulada para atuar no setor de móveis e ambientes planejados.
Para a Todeschini, ir além significa entender que planos mudam e que a oportunidade de recalcular a rota faz parte de uma entrega completa e sob medida para seus clientes. Unindo a tradição de uma empresa que sempre buscou excelência e elegância com inovação e know-how, a Todeschini encontrou um espaço para a poesia dos detalhes.
Fonte: FORBES Brasil