Ageflor – Associação Gaúcha de Empresas Florestais

Flexa: novidade inovadora da Todeschini para seus móveis personalizados

A Inovação que permite fabricação de móveis personalizados sob medida com qualidade, agilidade e sustentabilidade; solução e tecnologia fabril Flexa é inovadora no Brasil e América Latina e já está disponível no portfólio da marca.

A união da produção de móveis planejados e sob medida é possível na Todeschini com a nova tecnologia Flexa, que alia o melhor dos dois mundos: fabricar todo um projeto de mobiliário ou somente uma peça totalmente sob medida, sem perder a capacidade de escala característica dos planejados.

O resultado é o atendimento ao desejo de móveis personalizados aliado à agilidade, eficiência e sustentabilidade. Uma peça ou projeto de mobiliário único, mas com processo de fabricação rápido e milimetricamente ajustado. Uma inovação exclusiva de linha fabril no Brasil e América Latina, com tecnologia alemã.

Assista ao filme de lançamento da Flexa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *